quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Blusas Com Estampas Artesanais

Sei que estou ausente do blog,mas é que aconteceu muita coisa ultimamente,pra começar minha vó por parte de pai faleceu no dia 4 de janeiro,e foi uma perda muito grande,porque eu era muito apegada a ela.Mas hoje estou já mais conformada,porque sei que ela está em um bom lugar,pois ela foi uma mulher maravilhosa.E também comecei a trabalhar em uma livraria,era trabalho temporário,comecei em dezembro e acabou agora esses dias.Agora que estou com o meu tempo livre,voltei a fazer o que eu gosto,esse é o ultimo trabalho que fiz,esta blusa,da qual já tinha feito este modelo,só que agora mudei as cores e ficou uma bela combinação.Não acham?



Detalhes da blusa flores rosa com desenhos verde e lilás

10 comentários:

  1. Oi minha querida obrigada por divulgar achei lindo seu trabalho a combinação está linda e será sempre bem vinda tá bjs Leila

    ResponderExcluir
  2. Ola Adriana, concordo com vc, ficou lindo, como todos os seus trabalhos, adoreeei, parabéns!
    Também faço parte das blogueiras unidas, e já estou te seguindo, adoraria se vc me seguisse também...
    Deus te abençõe!!
    http://nattyarteemeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi querida passei pra te desejar uma linda semana bjs e boa sorte no sorteio Leila

    ResponderExcluir
  4. Oi querida! Adorei teu blog...virei tua seguidora! Passa no meu e se gostars me segue tbm! www.fuxicoseideias.blogspot.com.br Abração

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, também sou Blogueira Unida, estou no grupo sete, vim te visitar e adorei teus trabalhos, parabéns, já estou te seguindo, quando tiver um tempinho dá uma passadinha lá no meu cantinho e se gostar me segue também, boa semana pra voce, beijos!
    http://mimosdagraca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adriana, adorei o seu blog.Parabéns! Ví o seu blog no BLOGUEIRAS UNIDAS. Já estou te seguindo! Aproveito e te convido a fazer uma visita no meu bloguinho. Se vc gostar me segue tbm. Eu fiz uns selinhos para as minhas seguidoras. É só ir na página "selinhos" e pegar. Beijos, Lilika.

    ResponderExcluir
  7. Oi Adriana!
    Também faço parte do blogueiras unidas e achei lindas suas camisetas. Já estou te seguindo e convido para conhecer meu cantinho. Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pela visita e pelo carinho! Aproveito e te desejo uma semana de muita paz! Beijos.

    ResponderExcluir
  9. olá, vim lá do BLOGUEIRAS UNIDAS, para conhecer seu blog e trabalhos, são lindos. Convido você a conhecer os meus e me seguir também, mas não esqueça de comentar, ok?
    grande abraço,

    celiarteartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir