terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Ganhei no sorteio


Oi blogueiras,depois de um tempo sem postar no meu blog,venho aqui para dividir a alegria de ter ganhado o sorteio que aconteceu no blog  Caixinhas com Carinho em parceria com o blog  Coisas de Meninas .Já faz algumas semanas que o meu presente chegou,eu estava sem internet em casa e por esse motivo ainda não tinha postado a respeito disso.O presente foi esta linda maletinha de manicure que estou mostrando na foto acima.Devo aqui parabenizar a Sandra do blog caixinhas com carinho que pormoveu este sorteio e faz este lindo trabalho.É linda demais essa maletinha,todo o acabamento é perfeito,fiquei super curiosa pra saber como ela faz.rsrs...É mas cada uma tem o dom que Deus deu.Parabens a Sandra.E a todas nós que amamos e fazemos artesanatos.Beijinhos e até logo.

3 comentários:

  1. OIE ADRIANA, QUE BOM QUE ESTÁ PARTICIPANDO DO SORTEIO,BOA SORTE AMIGA, JÁ VALIDEI SUA PARTICIPAÇÃO E INSERI SEU NOME NA LISTA...
    OBRIGADA PELO COMENTÁRIO CARINHOSO, DEPOIS VOLTA AQUI COM MAIS CALMA PRA CONHECER SEU CANTINHO...
    BJS CARINHOSOS, CRIS!!!

    ResponderExcluir
  2. OIEEE.TEACHAI PELO SORTEIO DA ALMATA QUE TAMBÉM ESTOU PARTICIPANDO...TAMBÉM TENHO UM BLOG DE ARTEZANATOS E ESTOU PROMOVENDO UM SORTEIO PASSA LÁ...http://marinezfazendoarts.blogspot.com ...abraços

    ResponderExcluir
  3. Olá !! Passei pra conhecer seu trabalho. Parabéns muito lindos. Obrigada pela visita no meu blog e vim aqui retribuir.Bjs

    ResponderExcluir