sábado, 6 de outubro de 2012

Sandália Pink

Olá blogueiras,como vocês estão? Todas sabem que vira e mexe eu dou uma sumidinha daqui do blog né?! rsrs...Mas eu sempre entro para acompanhar as postagens de outros blogs, já aqui no meu,eu só venho por quando eu tenho algo para mostrar para vocês,ou algo para dizer.Então como vocês viram no título do blog,mais um trabalhinho feito por mim.Foi essa sandália que eu fiz recentemente,foi a que eu mais gostei até agora,das que eu fiz,pois é na cor pink,amo demais essa cor.Essa é meu xodó,minha fofura,essa eu fiz para mim.Espero que gostem e não esquecam de deixar seus comentários.Bjos...

Fofurice

Linda

Pink

2 comentários:

  1. Olá, tudo bem? passei para conhecer o seu blog gostei muito e já estou te seguindo, também sou Blogueira Unida, e te convido a conhecer meu cantinho e se gostar me siga também... www.bybeiju.blogspot.com.br , bjim e até lá!

    ResponderExcluir
  2. Oi tb sou da BU e vim conhecer seu blog,muito show,tb sou sua seguidora e te aguardo no meu,bjus.Tania Mara

    www.fuxikitosecia.blogspot.com

    ResponderExcluir